quarta-feira, 14 de março de 2012

Life - Eu creio


Já faz um tempo que eu clamo
Por muitas vezes sim eu choro
Mais a vitória nunca,nunca vem
Não, não, não, não vem.
Então eu pergunto, Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não merecer?
Misericórdia Deus eu sou teu filho. Eu sou teu filho...

Pergunto pra mim mesmo onde esta Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca, nunca vêm...
Não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não me deixam ver
Que Deus tem algo profundo comigo
Ele é comigo

Eu sei ...O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra mim é bem melhor
Creio nas promessas, creio em Cristo
Ele é comigo
Deus vai fazer acontecer
O meu inimigo não vai entender
Eu Creio nas promessas, creio em Cristo
Ele é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário